Lata velha deixa de lado tuning exagerado dos anos 2000

ja era hora né?

POR: MITDRIVECLUB

mudanças no lata velha

O quadro deixou os exageros no passado e agora aposta na restauração fiel, resgatando o charme e o valor histórico dos veículos originais.

nova fase?

O foco agora é preservar o design de época, restaurar peças originais e manter a identidade dos modelos, sem interferências caricatas.

Monza 1983  

O clássico nacional foi o primeiro escolhido para a nova fase. Mesmo deteriorado, carregava forte valor afetivo para o dono e ganhou vida nova.

Visual original

O Monza manteve seu visual clássico de fábrica e ganhou rodas Weld Racing e volante Lotse, que modernizam sutilmente o visual.

interior

O carro recebeu bancos novos com o logo do quadro, painéis refeitos e acabamento que reforça a mistura entre nostalgia e atualidade.

motor turbo

O Monza agora traz um motor turbinado a etanol com cabeçote 1.8, entregando mais agilidade sem perder a essência dos anos 80.