Mit Drive Club
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories
No Result
View All Result
Mit Drive Club
No Result
View All Result
Home Noticias

Nivus Highline 2025 chega com taxa zero e preço abaixo do Tera topo de linha

Nova condição de varejo da Volkswagen surpreende e reposiciona o SUV como um dos melhores custo-benefício da categoria

by MIT DRIVE CLUB
6 de agosto de 2025
in Noticias
vw nivus highline 2025 Nivus Highline 2025 chega com taxa zero e preço abaixo do Tera topo de linha

O mês de agosto trouxe uma virada estratégica da Volkswagen para o seu SUV compacto com pegada coupé. O VW Nivus Highline 2025, que já se destacava pelo design arrojado e pacote tecnológico de série, agora também oferece um preço mais competitivo. Com desconto de R$ 16.800 e condições de financiamento com taxa zero, o modelo passa a custar R$ 146.490, se posicionando abaixo do Tera High com todos os opcionais, que parte de R$ 148.849.

A movimentação da marca mira diretamente no consumidor que busca um SUV moderno, com visual esportivo, mas que não abre mão de economia e segurança. Aliás, o reposicionamento do Nivus o coloca como uma das opções com melhor custo-benefício da categoria, considerando seu conjunto mecânico, nível de conectividade e os itens de conforto que oferece de fábrica.

Oferta agressiva no varejo e financiamento facilitado

A nova tabela é válida até o dia 31 de agosto, dentro de uma ação de varejo da marca. Para adquirir o modelo com a nova condição, o cliente precisa dar uma entrada de R$ 87.894 (60% do valor total), com o restante dividido em 24 parcelas fixas de R$ 2.564,02. A operação, mesmo com taxas administrativas embutidas, mantém juro zero, resultando em um valor final de R$ 149.430,48 — ainda abaixo do SUV concorrente.

Veja Também

Xiaomi SU7: O Sedã Elétrico que Vendeu 89 Mil Unidades em um Dia

“Deu ruim”? Locadoras de automóveis estão desistindo de trabalhar com carros elétricos.

Montadoras aceleram produção de híbridos e elétricos no Brasil diante de novos desafios

Publicidade

Essa movimentação revela como a Volkswagen busca manter o Nivus competitivo frente ao crescimento de SUVs médios e compactos premium, inclusive dentro da própria marca, que em breve terá o T-Cross reestilizado.

Tecnologia embarcada e acabamento refinado

No quesito equipamentos, o Nivus Highline não deixa lacunas. Ele já sai da fábrica com um pacote que rivaliza com modelos de segmentos superiores. Entre os destaques estão o ar-condicionado digital Climatronic, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), sistema de frenagem autônoma de emergência, alerta de colisão frontal, partida por botão e carregador de celular por indução.

A central multimídia VW Play com tela de 10,1 polegadas oferece conectividade completa, e o painel digital de 10,25 polegadas contribui para a atmosfera futurista da cabine. Os faróis e lanternas em LED com faixa iluminada entre os projetores elevam a assinatura visual, que ganha pontos em estilo e segurança.

Publicidade

Internamente, os bancos com revestimento premium, os sensores dianteiros e traseiros com câmera de ré, o volante multifuncional e as rodas de liga leve aro 17″ completam o pacote que posiciona o Nivus como um SUV completo — sem depender de opcionais caros para entregar a experiência premium.

Conjunto mecânico eficiente e equilibrado

Sob o capô, o Nivus segue equipado com o confiável motor 200 TSI de três cilindros. Com até 128 cv de potência com etanol (116 cv com gasolina) a 5.500 rpm e 20,4 kgfm de torque a 2.000 rpm, o propulsor entrega bom desempenho tanto na cidade quanto na estrada, com respostas ágeis e consumo equilibrado.

O câmbio automático de seis marchas é o mesmo utilizado em outros modelos da marca e garante trocas suaves, com boa calibração eletrônica para explorar bem o torque disponível. A tração é dianteira, o que favorece o consumo e a leveza do conjunto em uso urbano.

Aliás, um dos diferenciais do Nivus em relação aos concorrentes está justamente na sua dirigibilidade mais próxima de um hatch, com centro de gravidade mais baixo e dinâmica superior em curvas, sem abrir mão da posição de dirigir elevada típica dos SUVs.

ShareTweetPin

Veja Também

Foto: Lar Cooperativa Agroindustrial
Noticias

Posto Lar Condá estreia nova fase com bandeira própria e foco em tecnologia para motoristas

25 de setembro de 2025
gac GAC Motor inaugura centro de distribuição de peças no Brasil e anuncia investimentos bilionários
Noticias

GAC Motor inaugura centro de distribuição de peças no Brasil e anuncia investimentos bilionários

15 de fevereiro de 2025
ford 1920x1080 1 Ford deve demitir 1.000 na Alemanha após fiasco de vendas de elétricos
Noticias

Ford deve demitir 1.000 na Alemanha após fiasco de vendas de elétricos

17 de setembro de 2025
  • Política de privacidade
  • Contato
  • Política de Ética
  • Politica de verificação dos fatos
  • Quem somos
  • Termos de uso
  • Politica editorial
  • Stories

Categorias

  • Acessórios
  • Agile
  • Antigos
  • Astra
  • Chevrolet
  • Comparativo
  • Curiosidades
  • Lançamentos
  • Manual
  • Mecânica
  • Noticias
  • Onix
  • Reviews
  • Sem categoria
  • Trânsito

Sobre nós

Mit Drive Club, sua revista digital do setor automotivo

© 2025 Mit Drive Club

No Result
View All Result
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories

© 2025 Mit Drive Club

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência
Politica de privacidade.