Leapmotor desiste do T03 no Brasil e foca em estreia com SUV elétrico C10, diz site.

Subcompacto que rivalizaria com o BYD Dolphin Mini é deixado de lado em estratégia da marca, que aposta no SUV C10 como porta de entrada no competitivo mercado brasileiro de elétricos

Leapmotor T03 Leapmotor desiste do T03 no Brasil e foca em estreia com SUV elétrico C10, diz site.

&NewLine;<p>O segmento de <strong>carros elétricos compactos<&sol;strong> no Brasil acaba de perder um importante candidato&period; Segundo informações do Autoesporte&comma; a chinesa <strong>Leapmotor<&sol;strong>&comma; que chega ao país com o respaldo do grupo Stellantis&comma; decidiu <strong>abandonar os planos de trazer o T03<&sol;strong>&comma; seu <strong>subcompacto urbano elétrico<&sol;strong> que seria rival direto do <strong>BYD Dolphin Mini<&sol;strong>&period; <&sol;p><div class&equals;"amp&lowbar;ad&lowbar;wrapper jnews&lowbar;amp&lowbar;inline&lowbar;content&lowbar;ads"><script async src&equals;"https&colon;&sol;&sol;pagead2&period;googlesyndication&period;com&sol;pagead&sol;js&sol;adsbygoogle&period;js&quest;client&equals;ca-pub-6543355671988753"&NewLine; crossorigin&equals;"anonymous"><&sol;script>&NewLine;<&excl;-- mitdriveclub-display -->&NewLine;<ins class&equals;"adsbygoogle"&NewLine; style&equals;"display&colon;block"&NewLine; data-ad-client&equals;"ca-pub-6543355671988753"&NewLine; data-ad-slot&equals;"5401942169"&NewLine; data-ad-format&equals;"auto"&NewLine; data-full-width-responsive&equals;"true"><&sol;ins>&NewLine;<script>&NewLine; &lpar;adsbygoogle &equals; window&period;adsbygoogle &vert;&vert; &lbrack;&rsqb;&rpar;&period;push&lpar;&lbrace;&rcub;&rpar;&semi;&NewLine;<&sol;script><&sol;div>&NewLine;&NewLine;&NewLine;&NewLine;<p>m vez disso&comma; a marca irá estrear com o <strong>SUV elétrico C10<&sol;strong>&comma; mirando um público mais rentável e com potencial de maior valorização de marca no território brasileiro&period;<&sol;p>&NewLine;&NewLine;&NewLine;&NewLine;<h2 class&equals;"wp-block-heading">Mudança de planos&colon; T03 fora do páreo<&sol;h2>&NewLine;&NewLine;&NewLine;&NewLine;<p>O <strong>Leapmotor T03<&sol;strong> era uma das apostas iniciais da empresa para conquistar consumidores brasileiros em busca de um carro elétrico acessível&period; Com dimensões compactas&comma; visual moderno e bom pacote tecnológico&comma; o modelo chegou a ser flagrado em testes na cidade de Betim &lpar;MG&rpar;&comma; indicando que sua chegada ao país estava próxima&period;<&sol;p>&NewLine;&NewLine;&NewLine;&NewLine;<div class&equals;"wp-block-wp-quads-adds">&NewLine;<&excl;-- WP QUADS v&period; 2&period;0&period;92 Shortcode Ad -->&NewLine;<div class&equals;"quads-location quads-ad965" id&equals;"quads-ad965" style&equals;"">&NewLine;<div class&equals;"quads-ad-label quads-ad-label-new">Publicidade<&sol;div><amp-ad layout&equals;"fixed" width&equals;300 height&equals;250 type&equals;"adsense" data-ad-client&equals;"ca-pub-6543355671988753" data-ad-slot&equals;"8766472104"><&sol;amp-ad><&sol;div>&NewLine;<&sol;div>&NewLine;&NewLine;&NewLine;&NewLine;<p>Entretanto&comma; segundo fontes ligadas à marca&comma; o T03 foi <strong>descartado por questões estratégicas e de rentabilidade<&sol;strong>&period; O modelo&comma; apesar de ter potencial para volume&comma; <strong>não apresentaria margens de lucro atrativas<&sol;strong> frente aos custos de homologação&comma; logística e adaptação para o mercado nacional&period; A decisão reforça uma tendência recente entre as montadoras&colon; <strong>priorizar veículos de maior ticket médio<&sol;strong> na fase inicial de inserção no Brasil&comma; sobretudo em um setor ainda em formação como o de elétricos&period;<&sol;p>&NewLine;

Sair da versão mobile