MitDriveClub
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories
No Result
View All Result
MitDriveClub
No Result
View All Result
Home Noticias

Fiat destaca versatilidade de suas picapes com campanha inovadora e presença extraterrestre

Ação da Fiat traz um personagem alienígena para promover a adaptabilidade das picapes, com apoio de influenciadores digitais e conteúdo exclusivo na Netflix.

Gerson Campos by Gerson Campos
17 de outubro de 2024
in Noticias
Fiat 768x401 1 Fiat destaca versatilidade de suas picapes com campanha inovadora e presença extraterrestre

A Fiat surpreende mais uma vez ao lançar uma campanha focada em adaptabilidade e versatilidade de suas picapes, tanto no ambiente urbano quanto no campo. Para dar vida à narrativa, a marca decidiu trazer um extraterrestre como protagonista, em busca de um líder na Terra. O personagem, desenvolvido com tecnologia 3D, encontra nas picapes Fiat o que procurava: veículos robustos, ágeis e perfeitamente adaptados aos desafios de diferentes terrenos.

Essa campanha, desenvolvida pela agência Leo Burnett, tem como objetivo reforçar a imagem das picapes da Fiat como opções versáteis para consumidores com diferentes necessidades, sejam eles fazendeiros, empresários ou aventureiros urbanos.

A força das picapes Fiat para diversos cenários

No filme que integra a campanha, o extraterrestre experimenta as capacidades dos modelos da Fiat, que se destacam pela resistência e tecnologia. Veículos como o Fiat Toro e a Strada, por exemplo, são mostrados em ação, enfatizando seu desempenho tanto em estradas de terra quanto em ruas urbanas. Isso ressalta a proposta da marca: oferecer versatilidade, eficiência e conforto, seja para o trabalho pesado ou para o dia a dia nas grandes cidades.

Essas picapes se tornaram referência no mercado brasileiro, especialmente com a Fiat Toro, um veículo que combina características de um SUV com a praticidade de uma picape, trazendo conforto, potência e alta capacidade de carga.

Publicidade

Parcerias estratégicas e conteúdo exclusivo na Netflix

A campanha vai além dos comerciais tradicionais. Em uma ação estratégica e inovadora, a Fiat também apostou em conteúdo exclusivo de Halloween na Netflix, conectando sua marca com o entretenimento e criando um vínculo emocional com o público.

Veja Também

BFGoodrich KO3: o novo pneu todo-terreno que promete revolucionar o off-road brasileiro

CEO da HPE Automotores diz que  Suzuki Jimny está em risco no Brasil por regras de emissões.

Novo Chevrolet Spark 2026: mais potente, tecnológico e com até 504 km de autonomia

A escolha dessa data, além de oportuna, reforça a ideia de que as picapes Fiat se adaptam a qualquer situação, até mesmo as mais inusitadas.

Publicidade

Presença digital e influenciadores fortalecem a mensagem da Fiat

Além do foco no entretenimento, a campanha amplia seu alcance com a participação de personalidades relevantes no cenário digital. Influenciadores como @primos.agro, o ator Rômulo Estrela e o medalhista olímpico Isaquias Queiroz são algumas das figuras que ajudam a contar histórias reais de usuários das picapes Fiat, ilustrando como esses veículos fazem parte de suas rotinas e estilos de vida.

A presença desses influenciadores reforça a credibilidade da marca e conecta com diferentes públicos, desde aqueles interessados em aventuras off-road até os que usam as picapes para o trabalho diário no campo.

ShareTweetPin
Gerson Campos

Gerson Campos

Redator e entusiasta do mundo automotivo, apaixonado por carros e tecnologia, posta diariamente as novidades e as informações sobre o mundo automotivo. Adora carros, motos e caminhões, posta, lançamentos, reviews, comparações, dicas e inspirações do mundo automotivo.

Veja Também

carro com start stop
Noticias

Adeus ao start-stop? Tecnologia pode ser banida nos EUA após críticas da EPA

19 de maio de 2025
Volvo B320R atuara no sistema ligeirtinho de curitiba 1 Volvo B320R: Curitiba aposta na renovação da frota com tecnologia e eficiência
Noticias

Volvo B320R: Curitiba aposta na renovação da frota com tecnologia e eficiência

29 de outubro de 2024
BYD Car factory 06 1 e1696881963566 1024x576 1 Invasão Chinesa: Brasil Contará com 16 Marcas de Carros da China até 2025
Noticias

Invasão Chinesa: Brasil Contará com 16 Marcas de Carros da China até 2025

2 de dezembro de 2024 - Updated on 7 de janeiro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

  • Política de privacidade
  • Contato
  • Política de Ética
  • Politica de verificação dos fatos
  • Quem somos
  • Termos de uso
  • Politica editorial

Categorias

  • Acessórios
  • Agile
  • Antigos
  • Astra
  • Chevrolet
  • Comparativo
  • Curiosidades
  • Lançamentos
  • Manual
  • Mecânica
  • Noticias
  • Onix
  • Reviews
  • Sem categoria
  • Trânsito

Sobre nós

Mitdriveclub, sua revista digital do setor automotivo - Editor: CFILLA (CNPJ: 47.923.569/0001-92)

© 2025 Mitdriveclub

No Result
View All Result
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories

© 2025 Mitdriveclub

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência
Politica de privacidade.