Mit Drive Club
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories
No Result
View All Result
Mit Drive Club
No Result
View All Result
Home Reviews

Novo Porsche 911 2026 traz painel digital completo e estreia potente versão GTS híbrida com turbo elétrico

Ícone da engenharia alemã se reinventa mais uma vez: nova geração do 911 estreia no Brasil com tecnologia híbrida inédita, visual refinado, motorização eletrificada de 541 cv e painel 100% digital.

by MIT DRIVE CLUB
15 de maio de 2025
in Reviews
porsche 911

A tradição e o futuro se encontram no novo Porsche 911 2026. A marca alemã apresenta a mais recente atualização do seu esportivo mais lendário, agora batizada de geração 992.2.

Mais do que uma simples renovação visual, o modelo traz uma revolução sob o capô: a estreia de uma inédita versão GTS híbrida, equipada com turbo elétrico, além de um interior completamente digital e novas soluções aerodinâmicas que mantêm o 911 no topo da engenharia automotiva mundial.

Reestilização elegante com toques funcionais

Visualmente, o 911 atualizado adota uma postura ainda mais agressiva e refinada. A dianteira recebeu entradas de ar redesenhadas, que ampliam a refrigeração e reforçam a presença esportiva. Os faróis full LED com alcance de 600 metros incorporam 32 mil pontos de luz, oferecendo um facho mais preciso para uso em alta velocidade. Na traseira, o design foi suavemente reformulado com lanternas tridimensionais, brake light centralizado e difusor traseiro com linhas mais limpas.

Veja Também

Vale a pena investir no Jeep Compass usado?

GWM Haval H6 PHEV19: Uma Nova Opção de SUV Híbrido

Fiat Toro Volcano Diesel: A Referência Incomparável no Segmento de Caminhonetes Intermediárias

porsche 911

Entretanto, a principal mudança estética está no interior: pela primeira vez, o 911 passa a contar com um painel totalmente digital, mantendo a tradição da ergonomia horizontal, mas agora com exibição personalizável para foco absoluto no desempenho. O clássico botão de ignição à esquerda permanece, e os comandos foram reorganizados com foco em usabilidade, com destaque para a grande tela central.

Publicidade

Porsche 911 Carrera

Sob o capô da versão Carrera, permanece o motor 3.0 biturbo, que agora conta com turbinas redesenhadas e novo intercooler. A potência sobe para 394 cv, e o torque chega a 45,8 kgfm. Com esse conjunto, o 911 Carrera agora vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, superando pela primeira vez a marca dos 4 segundos na versão básica. A velocidade máxima também impressiona: 294 km/h.

JQVBr1wy Porsche 911 Carrera S Lancamento 71 1536x829 1 Novo Porsche 911 2026 traz painel digital completo e estreia potente versão GTS híbrida com turbo elétrico

Além do propulsor mais eficiente, o modelo traz freios redimensionados, ajustes na suspensão e preparação estrutural para a eletrificação — que, aliás, já aparece na estrela da nova linha.

Publicidade

GTS Hybrid

O grande destaque da nova geração é, sem dúvida, o Porsche 911 GTS Hybrid. Utilizando um motor a combustão 3.6 litros de construção mais compacta e um sistema híbrido inovador, a versão estreia o sistema T-Hybrid, com turbo elétrico de 20 kW e capacidade de regeneração de 11 kW, alimentado por gases de escape. Além disso, um segundo motor elétrico, instalado na transmissão PDK, entrega mais 54 cv e 30 kgfm de torque de forma instantânea.

Porsche carreta hibrido Novo Porsche 911 2026 traz painel digital completo e estreia potente versão GTS híbrida com turbo elétrico

O resultado é um desempenho de tirar o fôlego: 541 cv, 61 kgfm de torque e aceleração de 0 a 100 km/h em 3 segundos cravados. A velocidade máxima atinge impressionantes 312 km/h, tornando essa a versão híbrida mais veloz já produzida pela Porsche. Tudo isso com um conjunto relativamente leve para um híbrido: 1.595 kg.

Publicidade

Visualmente, o GTS Hybrid traz aerofólio traseiro adaptativo, aletas móveis na dianteira e difusores redesenhados, que não só embelezam o conjunto, como otimizam o desempenho aerodinâmico em altas velocidades.

Carrera T

Inspirado nas competições clássicas como o Rali de Monte Carlo de 1968, o Carrera T retorna como uma opção voltada à dirigibilidade pura. Com redução de 30 kg em relação ao Carrera convencional, essa versão conta com vidros aliviados, eixo traseiro direcional, vetorização de torque e escapamento esportivo.

porsche 911 carrera t

O câmbio manual de seis marchas entrega uma condução visceral, complementada pelo sistema de “punta-taco” automático, que oferece trocas precisas mesmo nas situações mais esportivas.

Porsche GT3

A versão mais voltada para pista, o 911 GT3, mantém o venerado motor Boxer aspirado de 4.0 litros, entregando 510 cv, torque de 45 kgfm e um giro impressionante de até 9.000 rpm. Apesar da leve redução de velocidade máxima — agora em 311 km/h — o GT3 passou por um refino técnico importante: nova calibração de suspensão, direção mais responsiva e relação de marchas 8% mais curta.

Porsche carreta gt3 Novo Porsche 911 2026 traz painel digital completo e estreia potente versão GTS híbrida com turbo elétrico

Externamente, destaca-se a opção de remoção do aerofólio traseiro, bancos traseiros, e uso extensivo de fibra de carbono em teto e subchassi. O sistema de exaustão também foi retrabalhado, com quatro catalisadores, novos filtros de partículas e fluxo otimizado para reduzir restrições.

Publicidade

Preços no Brasil e versões disponíveis

A linha 911 atualizada já está à venda no Brasil com os seguintes preços sugeridos:

  • 911 Carrera Coupé – R$ 930.000
  • 911 Carrera Cabriolet – R$ 980.000
  • 911 Carrera T Coupé – R$ 980.000
  • 911 Carrera T Cabriolet – R$ 1.040.000
  • 911 Carrera GTS Coupé – R$ 1.180.000
  • 911 Carrera GTS Cabriolet – R$ 1.230.000
  • 911 GT3 – R$ 1.467.000
  • 911 GT3 Touring Package – R$ 1.467.000

A versão híbrida ainda não tem data exata de chegada ao país, mas considerando o histórico da Porsche e o avanço da eletrificação no mercado nacional, é esperado que o 911 GTS Hybrid desembarque até o final de 2025.

ShareTweetPin

Veja Também

kia niro
Reviews

Kia Niro: O SUV Híbrido que Conquista o Mercado

18 de maio de 2024 - Updated on 11 de agosto de 2024
rketech Kwid E-Tech 2026 chega com visual europeu e preço agressivo abaixo dos R$ 100 mil
Reviews

Kwid E-Tech 2026 chega com visual europeu e preço agressivo abaixo dos R$ 100 mil

8 de outubro de 2025
byd seal 2025
Reviews

BYD Seal 2025: Desempenho Avançado e Inovações Tecnológicas em Um Sedan Elétrico

16 de julho de 2024 - Updated on 19 de setembro de 2024
  • Política de privacidade
  • Contato
  • Política de Ética
  • Politica de verificação dos fatos
  • Quem somos
  • Termos de uso
  • Politica editorial
  • Stories

Categorias

  • Acessórios
  • Agile
  • Antigos
  • Astra
  • Chevrolet
  • Comparativo
  • Curiosidades
  • Lançamentos
  • Manual
  • Mecânica
  • Noticias
  • Onix
  • Reviews
  • Sem categoria
  • Trânsito

Sobre nós

Mit Drive Club, sua revista digital do setor automotivo

© 2025 Mit Drive Club

No Result
View All Result
  • Novidades
    • Lançamentos
  • Reviews
  • Mecânica
  • Comparativos
  • Antigos
  • Trânsito
  • Stories

© 2025 Mit Drive Club

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência
Politica de privacidade.