Lata velha deixa de lado tuning exagerado dos anos 2000
ja era hora né?
POR: MITDRIVECLUB
Ler materia
mudanças no lata velha
O quadro deixou os exageros no passado e agora aposta na restauração fiel, resgatando o charme e o valor histórico dos veículos originais.
nova fase?
O foco agora é preservar o design de época, restaurar peças originais e manter a identidade dos modelos, sem interferências caricatas.
Monza 1983
O clássico nacional foi o primeiro escolhido para a nova fase. Mesmo deteriorado, carregava forte valor afetivo para o dono e ganhou vida nova.
Visual original
O Monza manteve seu visual clássico de fábrica e ganhou rodas Weld Racing e volante Lotse, que modernizam sutilmente o visual.
interior
O carro recebeu bancos novos com o logo do quadro, painéis refeitos e acabamento que reforça a mistura entre nostalgia e atualidade.
motor turbo
O Monza agora traz um motor turbinado a etanol com cabeçote 1.8, entregando mais agilidade sem perder a essência dos anos 80.
Acessar o site